terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um vício chamado FarmVille

Estava eu "andarilhando" pela internet da vida até que por curiosidade criei um perfil no Facebook e fiquei viciada no FarmVille! 0o

Tudo culpa do TweetDeck! Sério! Só pq dá pra abrir a coluna do Facebook junto com a do Twitter e eu quis ver como funcionava. Acabei adicionando o aplicativo FarmVille e... Perai que eu vou fertilizar a horta da Cris! xD

Então... Como eu estava dizendo, eu acabei adorando o FarmVille! 
Pode ser até bobinho, mas vicia! 


O mais interessante é que vc planta, colhe e investe o dinheiro em melhorias para a sua fazenda! 


Bom... Quem se interessar, eu recomendo! Mas cuidado! hehe



www.facebook.com




;)

3 comentários:

  1. É!!
    E eu que tenho uma fazenda e nunca nem entrei no Facebook né dona Andarilha?!

    O que a gente não faz pelas irmãs...
    Hehehe...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meus neurônios nem compreendem esse negócio...

    E olha que eu já tentei...

    Mas, eu realmente preciso de alguém que "desenhe", porque só na base da explicação assim, geral, eu apenas continuo boiando... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Um Vício! Isso define tudo!
    E foi essa senhorita... Jéssica, que me fez viciar! =x Ahuahhauhua (Sem comentários)

    Mas falando sério.. eu indico esse jogo do Facebook! Você se envolve tanto que vc pensa que a fazenda é "literalmente" TUA! É de endoidecer qualquer um (no bom sentido, é claroo) ;)

    Amo você! *******
    Gá Agulhinha...

    ResponderExcluir